Muitos posts e comentários estão rolando na internet sobre o nosso saudoso Windows que acaba de mostrar as garras de uma possível nova versão.
E que já está sendo testada. Apesar de se mostrar bem mais bonito que o 10 em termos de interface, não é algo que impressione tanto os Linux user.
Já usou o KDE?
Uma das queridinhas nas interfaces do mundo Linux, parece exercer grande influência sobre o Sistema da Microsoft, mas não só o KDE, o DDE também se mostra presente nos traços da MIcrosoft.
Um grande pena nisso tudo é que muitos ainda tem preconceitos sobre o Linux e acham que o Linux é ruim ou inferior ao Windows (Pelo menos os usuários comuns). E isso não os permite conhecer o mundo fantástico que faz um diferencial enorme no mundo da tecnologia.
Viamos antes distribuições Linux sendo “maquiadas” de Windows para conseguir seus adeptos, Mas na verdade, não devemos fazer isso. O linux fala por si só, e agora a Microsoft fala por nós.
O Software Livre está exercendo grande influência em diversos projetos. O crescimento colaborativo do software traz muitas coisas boas, entre elas uma melhor experiência do usuário e a melhoria dos serviços das empresas.
Não quero dizer que um sistema seja melhor que o outro, mas comentar que o problema nunca está no sistema operacional em si, muitas vezes nós que criamos os problemas, e nós precisamos superar a nós mesmos.